Kombi de volta!

Desde junho de 2012 não saíamos da garagem com tema e convidado da semana. Por que demos essa parada? Porque não estava fácil pilotar a “Kombi da M…” do jeito que ela estava andando. Pensar no tema, chamar um convidado, programar tweets, escolher sugestões de frases no Facebook, soltar lá um novo post com as melhores e ainda publicar as selecionadas pro Twitter nos dava muito trabalho e nos tomava muito tempo. Por isso demos uma parada pra repensar o formato e ver se a kombi nos fazia falta.

Depois de uns meses, sentimos que fazia falta, sim. E pelos pedidos dos leitores saudosos, fazia falta pra mais gente. Então resolvemos voltar, mesmo que num esquema menos complexo, bem mais simples.

A cada semana teremos um convidado para tuitar sobre um determinado tema ao lado dos pilotos @SilvioLach, @UlissesMattos e @AperteoAlt. Cada um vai postar cerca de cinco frases, de terça a quinta, em qualquer horário. Se quando formos postar dermos de cara com alguma sugestão de frase muito legal, vamos dar um RT automático. Se a sua frase não for retuitada, não significa que não gostamos dela. Pode ser apenas que a gente não tenha visto, pois não estaremos verificando todas, ao contrário do que rolava quando usávamos o Facebook pra colher sugestões. É uma pena que a gente não possa mais ficar de olho em tudo, mas é como podemos fazer hoje em dia.

A fanpage da Kombi no Facebook, portanto, deixa de ser o lugar onde colhemos as sugestões de frases. Mas ela ganha um novo papel. Vamos publicar ali algumas das melhores frases nesses quase quatro anos de estrada, como se fossem adesivos de parabrisa de kombi. Se você ainda não curtiu a fanpage, dá uma passada lá pra fazer isso e receber as pérolas, que não serão as mesmas que estão no nosso livro.

Esperamos que vocês gostem da volta da Kombi, mesmo que ela não seja tão turbinada, mas com aquela cara de barraca ali da foto de cima. Independentemente do formato, tenham certeza que vamos caprichar nas frases e na seleção de convidados, pras viagens continuarem com a qualidade de sempre. Contamos com o apoio e os RTs!