Se o Jô não vai à M…

Finalmente subimos para o nosso canal no YouTube a nossa entrevista no Programa do Jô, que foi ao ar há pouco mais de uma semana, no dia 5 de dezembro. Tá na íntegra, em duas partes:


 

 
Quem não conhecia o nosso trabalho e viu o programa correu aqui pro site (os múltiplos acessos instantâneos até derrubaram o servidor) e passou a ser leitor até da revista (enviamos pelo Correio para todo o Brasil). E quem já conhecia a M… Corporation mandou e-mail dizendo que a entrevista podia ter rendido mais, que a gente podia ter feito mais gracinhas etc. O digníssimo leitor que quiser fazer uma alentada análise desse momento de merda na TV brasileira pode mandar o texto que a gente dá uma avaliada e talvez publique na seção Críticos de M.

Aproveitamos nossa passagem pela Globo de São Paulo para gravar imagens do banheiro do camarim do programa. Em breve a gente faz alguma coisa com o material.

3 Responses So Far... Leave a Reply:

  1. Pan disse:

    Finalmente, vou ver.

  2. no final a platéia não fez “aaaahhhh”. tb, nego de sp não vai enteder piada com gabeira e crivella. e podiam ter passado gel na língua do sívio pra ver se soltava 1 pouquinho

  3. Elesbão disse:

    Há uma suíte n’O Globo, próxima ao auditório, que, dizem, era do velho Roberto. Quando palestrei por lá, ocupei os aposentos durante algumas horas, e, sim, fiz uso do trono.

    Faz alguns anos, mas, do que lembro, era espaçoso, reservado – literalmente –, e agradável.