Paula quem?

Ouvimos falar de uma tal de Paula Gozadinha, que aparecia em sites pornográficos americanos testando a função vibracall de aparelhos celulares. Fomos lá conferir e não é que demos de cara com o nosso próprio Teste do Vibracall? O que era apenas um experimento científico aqui no Brasil acabou virando inspiração para onanistas estrangeiros. Nossa modelo Thais (de onde foi que tiraram essa história de “Paula Gozadinha”?) e o apresentador Ronald Rios viraram alvos para masturbação gringa em sites como o “TubeForever”. Ficamos um tanto enfezados, mas pelo menos agora temos o vídeo hospedado em um servidor que nunca será censurado. Vejam aí o link, já com ‘embed’:

E por falar em vídeos censurados, a mais nova sensação da internet, o clipe do Jacaré Iemanjá, que ensina a fazer uma “canção” de axé, foi derrubado do YouTube. No aviso do Grandes Blogsta - blog do Olaria Grandes Bosta -, os autores lamentam o ocorrido e lembram que nós da M… Corporation também sofremos com o patrulhamento do politicamente correto, com o Teste do Vibracall. Mas tudo bem. Nossos colegas também já arrumaram outras bandas para hospedar seu vídeo, como o Vimeo, e pedem para todos divulgarem. Em solidariedade com o Grandes Bosta (aliás, também um nomezinho de M), aí vai um dos novos links:


Jacaré Iemanjá from Olaria GB on Vimeo

9 Responses So Far... Leave a Reply:

  1. Adonis disse:

    Fala, pessoal! Muito obrigado por postar nosso vídeo!
    Agradecemos a força!
    E parabéns por toda cagada aí:)

    Abraços!

  2. Nós da M... disse:

    É, seu Adonis. Fazer força é normal pra quem solta M…!

  3. Pan disse:

    Essa M nem precisou de tanta força, mas vou ver.

    Paula Gozadinha? Cada nome que arrumam.
    Por falar em teste de vibracall, testei dois telefones e devo dizer, são ótimos.

  4. Tiago Freitas disse:

    Paula gozadinha??? Que criatividade…hahahaha! Gostei da modelo…rss!!! Abraços!

  5. Eduart disse:

    porisso não compro iphone

  6. [...] Making-of do Teste do Vibracall da revista M… (o WordPress não aceitou o embed do vídeo!) [...]

  7. [...] This post was mentioned on Twitter by M…Corporation, Ulisses Mattos and Raphael Crespo, William. William said: RT @revista_M: App transforma #iPhone em vuvuzela http://bit.ly/bWp2lk / (mas continua mal no nosso TestedoVibracall http://bit.ly/bchPsL (NSFWork!) [...]

  8. Gorila Voador disse:

    Isso não dá cancêr na buceta não?

  9. Lucas disse:

    A cara do Ronald foi a pior! auhsuah muito taradão.