Na passarela do Planalto

passarela01

BRASÍLIA FASHION WEEK

Fizemos a cobertura do evento de moda que chamou a atenção de todo o Brasil esta semana. O Distrito Federal foi palco do Brasília Fashion Week, no qual nossos políticos puderam mostrar seu talento em negociações por debaixo dos panos, costurar alianças e alinhavar acordos. Tudo foi acompanhado por Silvio Lach, um dos editores da M…, que mostrou ter aprendido tudo com Clodovil e deixou aqui seus comentários sobre quem mais se destacou no desfile:

As Transparências que deram o tom dos desfiles do Rio e SP, simplesmente não aparecerem no desfile de Brasília. Uma pena.

A emoção apareceu no desfile da Daspu, que trouxe para a passarela de Brasília uma coleção inspirada na mãe dos deputados. Arrancou lágrimas dos presentes.

Quem correu risco mesmo foi Renan Calheiros, que surpreendeu a platéia trazendo para a passarela uma incrível coleção só de modelitos laranjas.

Infelizmente, nem tudo foi acerto. O estlista Agaciel Maia lançou uma coleção que abalou o Senado. Pecou por abusar muito das rendas.

Mas o grade nome do evento foi mesmo o do presidente do Senado, José Sarney. Ele arrasou em dois momentos. Primeiro,  Sarney apresentou um modelito “Tomara que Caia”, arrancando aplausos e gritinhos.  Logo em seguida, empolgou mais uma vez o público com uma mini incrível, intitulada “saia do Senado”. Um luxo.