M… na cabeça!

Saiu o resultado do IV Tchananã Awards, do site Judão. Com o Teste do Vibracall, a M… havia sido indicada na área de Internet e Tecnologia, na categoria GRANDE MOMENTO, concorrendo com a Campus Party, o Blogumentário, o Alles Blau e o Campeonato Samsung.WCG para Blogs e Sites.

E quem levou a estatueta da Vaca d’Ouro foi a M… Corporation! Deu Teste do Vibracall na cabeça! Ou melhor, na vagina. E não só ganhamos no voto popular, como também no júri do próprio site.  Não foi divulgado o número de votos, mas como o Judão tem uma média de mais de 1 milhão de acessos por mês, dá para ver que não é uma eleição qualquer. Não foram poucos os eleitores que premiaram nossa experiência científica. Estamos realmente vibrando.

Além de agradecer aos nossos leitores que foram lá votar, ao pessoal que votou só tendo visto o vídeo por aí (e nunca veio aqui para saber do que se trata a M… Corporation) e à produtora Badalhoca (que mandou bem na execução do nosso projeto), queremos avisar que vamos fazer uma promoção comemorativa, ainda esta semana. Aguardem.

2 Responses So Far... Leave a Reply:

  1. Pan disse:

    Lindo, eu votei em vocês, claro.
    E isso sempre me lembra que tem um telefone aqui em casa que o vibracall dele é muito…bom.

  2. [...] o número 3 traz uma entrevista com Marcelo Madureira, um sensual ensaio com a Mulher Acerola e o premiado Teste do Vibracall, que avaliou que celular atinge o ponto 3G das [...]