KombiLAB

Depois de 100 viagens no @na_Kombi, fizemos uma revisão na lata velha e achamos que era hora de dar mais uma reformada no veículo. Uma das coisas que percebemos é que muita gente se incomodava com o barulho que fazemos na quinta-feira, com tantos posts. Como os convidados não se comunicam dentro da kombi, acaba saindo frase demais, quase ao mesmo tempo, sem bons intervalos, dando a impressão de flood.

Então, vamos deixar o @na_Kombi de quinta-feira com a mesma velocidade e qualidade da de sexta, quando rolam os RTs nas melhores sugestões de frases: só vamos subir alguns dos melhores posts dos convidados, e com bom intervalos entre eles.

Mas onde estarão os posts originais dos convidados? Quando vão sair? Como serão feitos? Como poderão ser acompanhados? Essa é a novidade. Os posts dos convidados nascerão em um laboratório de idéias: o @KombiLAB.

Toda terça-feira, das 21h à meia-noite, teremos de cinco a seis kombistas postando no @KombiLAB, sem medo de flood, sem medo do ridículo. Pode haver interação entre os kombistas, interação com os seguidores e o que mais a gente imaginar na hora. Quem sabe até rolem umas sessões de Twitcam. Encarem o @kombiLAB como um programa, com hora certa pra começar e acabar.

Depois da experiência de terça-feira, selecionamos umas frases e postamos na tradicional quinta-feira de Kombi. Às quintas também continuaremos a receber sugestões de frases para darmos RT na sexta-feira. O melhor é que as sugestões tenham o “@na_kombi” no início ou fim do post. Dispensem o “#na_kombi”. Melhor reservar espaço no post pra hashtags que devemos criar a cada tema.

Então, quem quiser ver todo o processo desde cedo, já pode seguir o @kombiLAB. Também aceitamos sugestões de idéias para o que vamos fazer nesse programa. Há espaço para coisas gráficas, interação com Facebook, vídeos etc. Como é um laboratório, vale testar tudo. E em grupo, com o tom de coletividade que a kombi sempre teve. Ajudem a empurrar nossa kombosa, começando já na garagem @kombiLAB, antes das viagens de quinta e sexta.

Esperamos que curtam a novidade.

Abraços engraxadinhos,

@SilvioLach e @UlissesMattos

One Response So Far... Leave a Reply:

  1. João Basílio disse:

    Kombinado!