Kombi especial de fim de ano

Trenó com renas já era! O lance agora é comemorar o Natal e o Ano Novo de carona na Kombi da “M…”. Por isso fizemos uma parceria com a galera do youPIX para lançar cartões digitais de fim de ano com frases kombísticas!

Nossa kombi vai escolher 12 frases, dentro dos critérios que nos guiam desde 2009, e enviar para o youPIX, que está chamando ilustradores para criar imagens que acompanhem os gracejos natalinos dos nossos seguidores e colaboradores. O resultado da brincadeira será conhecido na semana do dia 19 de dezembro.

Então, se ligue aí nas instruções para pegar carona na kombi de fim de ano turbinada com youPix:

1 – Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, lançaremos o post temático na nossa página do Facebook, onde todos poderão mandar sugestões de frases no campo de comentários (como a gente vem fazendo há alguns meses, desde que adotamos o atual formato da kombi).

2 – Na noite de quinta-feira, dia 8, encerraremos o período de sugestões de frases e selecionaremos, como sempre, de 20 a 30 frases para a lista de melhores frases enviadas, que será publicada na sexta-feira, dia 9, na nossa própria página do Facebook, sem pós-seleção para nosso perfil no Twitter.

3 – Munidos das novas frases, faremos uma combinação com as melhores da lista e as melhores que já publicamos no nosso Twitter com esse tema (e que também foram para o nosso livro) . Serão as 12 frases que o youPIX usará para seus cartões digitais de fim de ano, com direito a crédito do autor (obviamente!) e ilustração.

Além de ser apreciada pelos nossos seguidores no Twitter, sua frase com o tema “fim de ano” poderá correr a web através do site nacional mais ligado em tudo que acontece na rede  (com 500 mil visitantes únicos por mês), responsável pelo maior festival brasileiro de cultura de internet, que atraiu mais de 6 mil pessoas em sua mais recente edição.

Agora é só caprichar nas frases (lembrando que só valem as de autoria própria) sobre Natal ou Ano Novo e mandar ver lá na nossa página do Facebook. Contamos com a colaboração dos kombistas e caronistas para enviar o combustível de sempre e rodar com a kombosa! Valeu!