Boucetta, Yasmine Boucetta

Nossos leitores já sabem que nós da M… somos grande usuários do Twitter, inclusive fazendo projetos como o Troféu Vitor Fasano e o perfil coletivo Na_Kombi. Como não podia deixar de ser, também aprontamos algumas outras merdas por lá, a título de experiências antropológicas.

Esta semana, através da colega Fernanda Lizardo, que escrevia o blog Sexto Sexo, soube da existência de uma usuária de Twitter com o singelo nome de Yasmine Boucetta, uma francesa que trabalha como Relações Públicas na Alemanha. Como uma abelha atraído por uma flor (parece letra de axé-music, cantada por Luiz Caldas), passei a seguir a moça e convoquei outros a fazer o mesmo.

Como às sextas-feiras há no Twitter a tradição de indicar alguém para ser seguido – o chamado “followfriday” -, recomendei que os brasileiros enchessem a Boucetta de seguidores.  Seria uma singela surpresa para a moça. Nossos compatriotas gostaram da idéia e multiplicaram a dica em suas mensagens.

yasminerts

Em poucas horas, nossa amiga Boucetta já estava cheia de novos seguidores, tornando-se uma grande seguida. Ou “perseguida”, sei lá. Mas como toda Boucetta, essa também era sensível. Percebendo mais de 50 brasileiros atrás dela, Boucetta decidiu se fechar. A moça bloqueou os novos seguidores e protegeu seu perfil, fazendo com que agora seja necessário pedir autorização antes de ficar em sua cola.  Fim de gangbang.

yasmine

Mas ainda vejo uma brecha em Boucetta. Ela bloqueou todo mundo… menos eu. Continuo em sua lista de seguidores. Acho que podemos conversar. Vou perguntar se ela tem uma irmã, para que os brasileiros no Twitter possam seguir também.

One Response So Far... Leave a Reply:

  1. Bernardo disse:

    Imagino que ela deve ser amiga do Caraglio, jogador de futebol Argentino.