Analista de Twittess – Relatório #3

Nosso analista de Twittess, Nigel Goodman, ficou um tempo sem enviar relatórios, pois disse que Dona Tessália não estava fazendo nada de importante no BBB10. Mas eis que de uma só vez a menina protagoniza uma suposta cena de sexo oral e, de quebra, vai parar no paredão. É claro que nosso analista enviou um relatório urgentemente.  Confiram:

Chegou a Terceira Semana

Chegou a terceira semana. Role a barrinha para baixo e leia o que foi que eu escrevi. Mãe Diná que me contou. Tessália na terceira semana. Eu disse e agora os planetas estão se alinhando.  Será que vai acontecer?

Vamos rapidamente mostrar a trajetória da nossa amiguinha no programa para tentar entender o que colocou a garota onde ela está hoje.

A mente da menina sofreu com a cicatriz do primeiro paredão? Mas espera, ela estava no primeiro paredão? Não, mas ela recebeu um voto do nosso DiCesar. Ah o voto do DiCesar! Olhou nos olhos da morte, praticamente. Qual a tua resposta Tessália? “EU VOU JOGAR BONITO”.  Então joga, minha filha.

O jogo de Twitess é cheio de estratégia. Vamos analizar. Na primeira semana, ela se aproximou do Serginho, da Lia e do Alf. Na terceira semana, a Lia votou nela como líder e o Serginho apoiou.

Tessália, você está perdendo seus amigos. Qual a sua estratégia? Não sei. “Vou chupar um piru! Nhom nhom nhom nhom”.

Sério, amigos. Bebeu água da torneira e nem pra escovar os dentes depois.

Nesse momento de carinhos debaixo do edredom, foi quando Alex, coitado, que no início teve seus momentos com a menina e deixou todos nós acreditando que poderia rolar alguma coisa entre eles, entrou no quarto. Alex entrou e viu o que perdeu. Porque eu sei, você sabe e o Alex sabe que ele não ganha o milhão e meio, mas uma chupadinha ele podia ter desenrolado.

Alex entrou no quarto e deu uma andada lá dentro. Durante a felação, Alex? Taradão.

Vamos ver como a coisa se desdobra. Será que o público se vende por um boquete? Vamos lá, Twittess.

Nigel Goodman

Analista de Twittess

One Response So Far... Leave a Reply: