A volta dos tweets

Consultores contratados pela M… Corporation disseram que a estratégia de tranformar frases curtas do twitter em posts da seção Humor Marrom não foi acertada. O Conselho Editorial ainda está analisando essa dica, mas por via das dúvidas, enquanto não recebemos o resultado das pesquisas de opinião com leitores, voltaremos a usar o modelo antigo. Então, voltamos com…

 

Direto do Twitter dos Editores da M…

http://twitter.com/ulissesmattos:

“Ontem vi um pombo comendo arroz de um despacho de macumba. Finalmente descobri de onde vêm as pombas-giras”.

“Quando a moça aprende a cozinhar, dizem ‘já pode casar!’. Quando homens se viram na cozinha sem a esposa, pensam ‘já posso me divorciar…’”

“O que pensam os taxistas que colocam Insulfilm em seus carros? Como ver se estão ocupados ou livres? Devem achar legal fazer pegadinha, tipo Táxi do Gugu”.

“Coelho enfrenta cobra:  http://tinyurl.com/dxhyvs. O coelho foi mais que corajoso. Inseminou a cobra três vezes e ela nem viu”.

 

http://twitter.com/silviolach:

Homem morre ao cair dentro de misturador de cereais. Isso não é uma máquina. É um cereal killer”.

“Desde o carnaval, já é o segundo ex personal que a Luma está pegando. É por isso que o único Personal que entra lá em casa é o papel higiênico”.

Arthur Virgílio quer cortar todos os cargos comissionados do Senado. Haha. Não vai sobrar nem os senadores. Quem não leva uma comissão ali?”.

Chaves chama Obama de ‘pobre e ignorante’. Deve ser muito chato ouvir o presidente do seu país ser chamado assim, né não?”.

“Na Califórnia, parlamentar defende legalização da Maconha para combater a crise. Imagina que máximo: A promoção do McOnha virá com 5 sundaes!”