A Kombi se desdobra

A Kombi da M… Corporation está se desdobrando. O pequeno perfil no Twitter, onde surgiu como @na_Kombi, ficou pequeno demais para tanto seguidor. Ou melhor, ficou pequeno demais para tanto colaborador. Contar com frases de convidados e dar RT nas sugestões enviadas deu certo nos primeiros meses do projeto. Agora, quando passamos dos 41 mil seguidores, temos tantas frases legais para retuitar que a kombi ficou apertada. São muitos posts para um dia só (ou um dia e meio, quando entramos também na sexta-feira) e sugestões demais para os organizadores acompanharem e irem publicando.

A solução foi desdobrar a Kombi da M…, não só em dois dias de Twitter, mas também usando o Facebook (já estava na hora de a gente parar de ignorar essa outra estrada). Veja nosso novo esquema:

Quinta-feira: os tuiteiros convidados vão publicando suas frases ao longo do dia, como sempre fizeram. Inclusive os organizadores (Silvio Lach e Ulisses Mattos), que acabavam gastando tempo analisando sugestões e deixavam de tuitar como antigamente. No mesmo dia, continuamos recebendo as sugestões, via reply pra @na_kombi, que serão analisadas de noite.

Sexta-feira: cerca de 30 frases enviadas para a Kombi no dia anterior serão selecionadas e publicadas em um post na nossa nova página no Facebook. Desse grupo, faremos mais uma peneira e pegaremos umas 15 para publicar ao longo da sexta-feira no perfil do Twitter. E encerramos a viagem temática por volta das 16h, como de costume.

Tem mais uma novidade. Desdobramos também nossa viagem para uma linha além do tema semanal. De segunda a quarta-feira, tuitaremos, a cada dia, cinco das melhores frases já publicadas na Kombi da M… desde sua criação, em 2009.

Esperamos que vocês gostem das novidades. É impossível agradar a 41 mil pessoas, mas a maioria deve aprovar. Quem não gostou, por favor não grite enquanto estamos dirigindo, senão a gente acaba batendo em um post por aí.

Agradecemos a preferência.

Seus pilotos,

Silvio e Ulisses

11 Responses So Far... Leave a Reply:

  1. @EltonBLima disse:

    Curti a alteração, alguma iria ser alterada mesmo, imaginava….

    Abraços, Élton.

  2. Porrailton disse:

    Mas essa Kombi em papel, dá para fazer mesmo, ou é só uma imagem?

  3. Nós da M... disse:

    Dá, sim. Aliás, quem fizer uma dessas no tamanho de uma kombi de verdade e nos mandar uma foto ganha um livro nosso.

  4. Nick disse:

    Eu tenho uma dessa….igualzinha *-*
    E tenho uma hippie tbm…toda florida (gay).
    Ganhei ambas trabalhando no Salão do Automóvel….

  5. @katiamart disse:

    Passo o dia inteiro no trabalho séria e sobria, sábado e domingo resolvo o alcoolismo, mas as risadas só vocês garantem.
    Em dois dias então será diversão na certa ou demissão.
    Facebook = chefe, mas que não arrisca não se explode. (ou algo do gênero).
    Boa sorte vocês são 1000!
    Bjks
    Kátia

  6. Álvaro Burns disse:

    Achei interessante o novo formato. Infelizmente o facebook no meu trampo é bloqueado, por isso terei que esperar até chegar em casa pra ver as 30 frases. Mas beleza…
    Abraço pros dois.

  7. tony kaique disse:

    Legal, agora incentivar a galera a curtir a página no Facebook.

  8. [...] This post was mentioned on Twitter by Ulisses Mattos, Kombi, Kombi, Raphael Crespo and others. Raphael Crespo said: O @Na_Kombi voltou de férias hoje, com o tema FÉRIAS, e novidades bem bacanas, como uma página no Facebook! http://migre.me/3C1tY [...]

  9. [...] Kombi modelo 2011 passou por algumas mudanças para melhorar a aparência, o desempenho e até o conforto dos motoristas e passageiros, mas sempre [...]

  10. [...] de voltar de férias com MUDANÇAS no modelo 2011, o pessoal do @Na_Kombi resolveu fazer uma HIGIENE no [...]

  11. Fernando Nogueira disse:

    Para quem não sabe, apêndice tem função, é o botão que Deus aperta quando decide que você vai morrer.